Não consegui planejar a minha vida inteira.
Até tentei, mas agora percebo que um plano não é o suficiente
Sou assaltada por mim mesma,
Minhas muitas orações pedindo para ser livre de mim mesma não adiantaram.
Não há nada em mim que seja confiável, sou humana demais,
Imperfeita demais, sonhadora demais, tola demais, e esse demais atrapalha.
O meu excesso é o segredo da minha derrota.
O equilíbrio minha busca constante.
Sou louca, sou livre, mas não sou o bastante.
O que quero hoje não consigo descobrir,
Meu desejo está pra além do desejo.
A vida vai passando e deixando muitas marcas
A maioria delas bem profundas, boas, extasiantes.
O que virá pela frente?
Não quero ter que escolher, quero viver cada vão momento.

Hoje não busco o amor.
Hoje não busco a felicidade.
Hoje não busco a pacificação do ser.
Hoje só quero saber quem sou.

Eu.