Já duvido de muitas coisas
Realidade, sonho, pensamentos, sensações;
O que sei é que há uma química liberada em meu corpo
E tudo em mim pede você
E você está aqui, em mim,
Sinto teus braços me envolvendo e tua respiração quente na minha nuca... É tanto desejo, é tanta paixão... Parece que o coração vai explodir.
Meu corpo desconhece limites e só quer se entregar,
Não há sentimento de culpa, nem vergonha em se dar.
Quero tudo...
Desfrutar de um momento único, ímpar
Ser tua,
Quero tua sede saciada em mim,
Teu corpo pulsando em mim.
Beija a minha boca, esconda-se por baixo dos meus cabelos,
Cheira minhas costas e palmo a palmo vem me descobrir.
Não consigo encontrar as palavras certas
Para expressar paixão e desejo,
Vontade e saudade,
Porém, te sinto aqui, te sinto em mim
E somos um do outro, eternizados, protegidos, famintos e ao mesmo tempo saciados.
É tudo surreal e muitas vezes isso não basta.
Te amo!