O que é isso que arde no meu peito?
Cansei de buscar a paz,
Cansei de buscar a felicidade,
Na verdade é isto que sinto,
Um grande e enfadonho cansaço.
Não quero mais fazer o que é o certo
Se ainda nem sei o que é errado
Pois o que é certo para mim?
Devo tão somente sufocar o que sou?
O bem é a morte aparente?
O que é?
E o bom? O bom é o que não posso ter e ser? É o proibido então?
Ah, chega! CHEGA!
Quero seguir, vou andar...
Do que preciso?
Do que sinto falta?
O que espero?
Qual é a meta?
Não tenho mais essas respostas,
Tenho uma vida pra viver, tenho o dia de hoje
E hoje eu não quero me policiar.
Não faz mesmo sentido essas palavras e nem com isso irei me preocupar. Pre-ocupar!
Vou liberar espaço, vou abrir espaço dentro de mim, pra mim.
Minhas histórias só são isso mesmo...histórias... fatos são momentos raros e efêmeros que logo se transformam num dia em algum lugar do passado.
Talvez eu nunca consiga esgotar tudo que sinto em mim. Todas as emoções, sensações, palavras em desconexo, pensamentos e desatinos.
Queria suprir minhas vontades.
Queria esgotar por um tempo todos os desejos.
Só há músicas e poesias.
E é assim que sou.