Hoje li a expressão “navego impreciso”.
Respostas exatas não existirão para muitas de minhas questões por isso vou tateando, ciente da graça de Deus, ciente de que sou essa obra em construção.

Na vida, no real, na ora das escolhas, não existe o olhar romântico e poético, existe você e a vida, a escolha e as conseqüências. Você pode se preparar como um atleta se prepara para uma corrida, mas na hora da corrida sobrevirão muitos imprevistos que poderiam ou não ter sido avaliados antes... e você vai..você segue... e em momentos você se acha inexperiente, em outros sortudo, em outros despreparado, em outro muito inteligente, em outros uma porcaria. E em resumo de tudo o que nem eu sei o que quero dizer eu navego impreciso.

Eu vou sem nem saber ao certo o que quero.

Navego e navego impreciso.
Meu coração hoje sente e vive o que há quase dois anos não vive, não sente. Que bom é sentir a eternidade pulsando dentro de mim, que bom é sentir que a vida pulsa e pulsa nesse mundo louco, caído...


O Cordeiro que foi morto desde antes da fundação do mundo, é o mesmo que tira o pecado do mundo. “Tira”, que no grego significa tirou, tira e tirará.



Esse é o amor me constrange. É diante desse Deus que me dobro, me curvo, me entrego, diante desse Deus me aceito, me vejo.