Ai ai... a alma da gente...
Ora apaixonada,
Ora abatida,
Ora em fuga,
Ora se entrega,
Ora ama,
Ora odeia..

Me enxergo e tenho medo
Tudo que habita em mim é exagero, talvez excesso..
O poeta já dizia que se possível for, tornar ao menos suportável o convívio comigo mesmo.

Me sinto como um mar revolto com toda a sua beleza
Ventos fortes me agitam, percorro Quilômetros e acabo por me arrebentar na areia
Recuo, sim eu recuo assim como as ondas, e torno a me lançar sobre a areia.
Em momentos avanço em outros retrocedo.

Os céus, sim ele contempla tudo, me assiste, me aplaude, chora comigo, brilha comigo. E nunca me deixa só. A noite me trás às estrelas, em noites muito especiais me envolve com o deslumbre da Lua, durante o dia me aquece com o sol.
Sim como é íntimo nossa sintonia.

Como temos afinidades, vertentes e singularidades
Minha alma e o mar.
Por isso quando te visito sinto que somos um só
Nos entendemos sem palavras
E sempre tenho a sensação de ter sido compreendida.

Ora revolto
Ora tranqüilo
Ora azul
Ora prata
Ora quente
Ora frio.
O mar e minha alma.