Daqui te vejo
Observo-te
Tua vida cheia de vida
Teu caminho indo
Queres-me?
Deseja-me?
Provoca-me?
Somos humanos ou deuses?
Nesse chão de vaidades, de orgulhos e corações machucados o que podemos esperar?
São tantas as perguntas...
Ainda temos amor para dar? Sabemos amar? Queremos amar tanto quanto ser amados?
O que fazer diante de uma frustração? Continuar, perdoar, esquecer?
O que queremos sentir? O que buscamos?
Do que você precisa?
Uma vida é como um sopro e trocamos a eternidade por um momento?
Estamos dispostos a correr riscos? Até quando? Até quanto?
Vai doer até sangrar? Vai sorrir pra sempre?
O que está em jogo?
O que é essencial?
Do que eu preciso?
O que eu faço com essas asas?
E com os meus pés sangrando?
Vamos viver de que?
Gente, quem inventou o amor?
Só faça meu coração pulsar, quero desejar-te com cada átomo do meu corpo e fazer valer cada minuto dessa vida!