Aguardo-te no meu jardim, a grama é verdinha e há flores nos canteiros,
Há palmeiras imperiais demarcando o espaço,
Arrumo os jarrinhos coloridos com pequenas plantas e espalho os bichinhos de cerâmica colorindo, trazendo graça nesse espaço encantado.
Meu jardim fica de frente ao mar, e nele posso contemplar as ondas arrebentarem incessantemente, divirto-me com os golfinhos coloridos, há de muitas cores, eles são divertidos, são amarelos, rosas, azuis e até lilás.
Pego meu balão, ele fica preso por uma linha imaginária e se agita ao vento,
Minha felicidade é comum entre as fadas que me contam as novidades no fundo do mar,
Onde os peixes possuem asas e voam pelo ar em curto tempo, o suficiente para comtemplar os barcos e as pessoas que por ali passeiam,
As boboletas mergulham e se refrescam junto aos golfinhos, tudo é festa!
Desejo molhar minhas pernas de pano e nem me preocupo em emaranhar meus cabelos de retalhos,
Deito-me na areia e desejo-te só pra mim, tua voz é colorida, tua presença é como uma toalha felpuda por sobre meus ombros, não quero vê você desaparecer
Nas nuvens sempre com formas disformes que parecem dançar sobre mim.
Sinto-te em meu ser de estopa alva, tudo já é em mim.
Tu porem ama o encanto e disto sei por isso me visto com letras só pra te agradar.
Cuidarei de ti e ouvirei tudo o que quiseres a eu confiar,
Eu, contudo já estou entregue a ti,
Tens meu coração de confeites.