Falem-me sobre o amor...
Ok, então sobre paixão?
Onde estes dois sentimentos se fundem e desligam?
Qual o limite proposto?
Há limites?
Quem disse para que não fosse o que é?
Como evitar?
Como viver na angustia de privações?
Sim, houve inúmeras questões, questionamentos, dúvidas, receios, e um desejo enorme de acertar, de pagar pra vê, de arriscar em nome de tudo isso que me consome por dentro.
Não posso se acusada de dizer que não tentei,
Não me acovardei diante das incertezas o que seria aplaudido como bom senso.
Na verdade eu saltei,
Como fazem os poetas em suas letras eu fiz de corpo e alma em sua vida.
Estou aqui por mim e meus credos,
Estou aqui por ti que me faz acreditar que tudo será diferente.
Felicidade maior não existe
Do que a minha nesta cidade, neste teu universo, nestas adversidades que só me embriagam de sonhos,
Pois nada mais parece ser impossível a nós.
Sinto-me viva, agora tenho algo só meu, uma poesia vivida na carne,
Que todos saibam, sim é possível romper barreiras, até mesmo às aparentes indissolúveis.
Uns preferem se esconder e viver culpado,
Porém escolho a luz do dia para declarar que é teu o meu amor!
Brindemos a vida!